PREFEITO DE IACANGA ESTÁ EM BRASÍLIA E HOJE SE ENCONTROU COM SECRETÁRIOS DA HABITAÇÃO E DE MOBILIDADE URBANA

Com o objetivo de conquistar recursos financeiros ao município de Iacanga, a serem investidos em diversas áreas de trabalho, principalmente em infraestrutura urbana e habitação, o prefeito Ismael Edson Boiani está na capital do país (Brasília), acompanhado do prefeito de Areiópolis, Antonio Marcos dos Santos, e do Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira.

Um jantar com o Secretário Nacional de Habitação, Celso Matsuda, na noite de terça-feira (28), foi a prévia da reunião de hoje, que também teve a participação do secretário executivo da Secretaria da Habitação do estado de São Paulo, Fernando Marangoni. “Pensando nos iacanguenses, naqueles que necessitam de moradias, pedimos aos secretários que apressem os trabalhos da construção das casas populares e entreguem antes do prazo estipulado ao menos as 104 unidades habitacionais do Iacanga C”, diz Boiani. “Afirmaram que elas serão entregues como combinado e, se tudo correr bem, o restante também poderá ser concluído em 2020”, completa.

Outro compromisso do gestor municipal nesta quarta foi na Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, onde a comitiva foi recepcionada pelo secretário Jean Carlos Pejo. “Estaremos realizando projetos para poder firmar convênios com esta importante secretaria, que financia projetos de asfaltamento, ciclovias, entre outros benefícios”, afirma o prefeito Boiani.

Os prefeitos tiveram a importante colaboração de Rubens Ribeiro, o Rubito,  que é assessor parlamentar do deputado federal Rodrigo Agostinho.