DIA DO DESAFIO INICIOU EM IACANGA

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

A 25ª edição do Dia do Desafio teve início na manhã desta quarta-feira (2). O município de Iacanga enfrentará neste ano novamente a cidade de Rebouças, Paraná. No dia de agitação na cidade, a responsável por esta temporada é Liliane Lira e sua equipe que vem sendo coordenada por Val Medeiros.

A movimentação dos munícipes iniciou às 7 horas nas empresas da cidade EBEL, Monari e Usina Iacanga e seguindo para a rede de ensino, EMEF José Ferraz de Souza.

De acordo com Medeiros neste ano diversos locais “chocavam” com horários, no entanto, foi desenvolvido três equipes para melhor atender os setores municipais, empresas e escolas da cidade. “Nós decidimos criar as três equipes para ter uma demanda muito melhor e assim conseguirmos atingir o maior número de munícipes possíveis neste dia”, declara Medeiros.

As visitas nos locais continuarão no período da manhã e tarde.

A partir das 16 horas haverá um encontro no Ginásio de Esportes Beira-Rio com músicas, Homem-Aranha para divertir as crianças, atletas do PAF (Programa Atleta do Futuro) Sesi e jogadores das categorias sub-15 e sub-17 do Esporte Clube Noroeste que estão alojados no município.

O Secretário de Esportes João Carlos Lopes “Bugre” espera centenas de pessoas nesta tarde. “Nossa expectativa é de 300 pessoas no mínimo no Beira-Rio hoje. Iremos agitar no período da tarde e esperamos a visita de muitos munícipes”, completa Bugre.