AGENTES DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS ESTÃO ATENDENDO NA PRAÇA EM FRENTE À SANTA CASA E NA ZONA RURAL

A campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva, que termina no dia 26 de junho, passará por vários pontos da cidade. Até sexta-feira próxima, agentes da Prefeitura estarão atendendo na zona rural e também na Praça Antônio Garcia Teixeira, que fica em frente à Santa Casa de Misericórdia.

O trabalho na zona rural retorna de 3 a 7 de junho. No dia 1 de junho a ação será em São Vicente, das 8h as 10h30 e em Quilombo, das 11h as 13h. O posto móvel de vacinação atenderá no campo de futebol da Vila Nova Brasília nos dias 3 e 4 de junho, das 8h às 16h.

Até o término da campanha os agentes estarão em diversos locais da cidade, das 8h às 16h. De 5 a 7, no ginásio de esportes “Sebastião Oliveira de Moraes”, na Estância Nova Iacanga (Loteamento). No dia 10, na Praça “Alcindo de Oliveira”, próximo ao Bar do Feijão. Nos dias 11 e 12 no ginásio de esportes da escola “Joaquim Caldas de Souza” e, 13 e 14, na Praça do Jardim das Flores (esquina da Av. das Acácias com Av. Rui Barbosa). De 17 a 19, na Praça “Evaristo Oliveira Caria” (Igreja Matriz). E por fim, nos dias 25 e 26 a campanha se encerrará no Jardim Brasil, na Rua Ercília Batista de Souza (em frente ao Mercado Diário).

A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Controle de Vetores, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Fique atento! VEJA ABAIXO A TABELA DOS DIAS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO NO SEU BAIRRO.