VOLEIBOL IACANGA VENCE URUPÊS E É LÍDER ISOLADO DA LIGA DE VÔLEI DE RIO PRETO

Foto: Reprodução/Voleibol Iacanga

O Voleibol Iacanga disputou no último domingo (26) a sua terceira partida pela Liga de Vôlei de São José do Rio Preto (LDR) e conquistou a terceira vitória consecutiva por 2 a 0. Desta vez a “vítima” foi a equipe de Urupês, após ser derrotado no Ginásio Montanhês.

A partida foi definida nos detalhes. No primeiro set o time de João Brumatti venceu com tranquilidade por 25 a 15, porém, o segundo período foi totalmente diferente e o líder sofreu e venceu por 25 a 23. Desta forma conquistou o seu nono ponto em três jogos.

A agremiação iacanguense segue mostrando para que veio na temporada e finalizando a terceira rodada na liderança do torneio, com nove pontos, invicto e 100% de aproveitamento e sendo a única equipe com três jogos sem sofrer nenhum revés em sets, o Voleibol Iacanga segue crescendo e se prepara para os Jogos Regionais.

De acordo com o responsável do projeto de vôlei da cidade, João Henrique Ramos, o foco da temporada são os Jogos Regionais e Abertos que a equipe sonha em conquistar pela primeira vez. “Desde 2017 chegamos as finais dos Regionais, porém, sempre batemos na trave e ficamos com a prata, esperamos que esta temporada conquistemos o ouro pela primeira vez”, declara Ramos.

A próxima partida de Iacanga na LDR será no dia 9 de junho, domingo, diante do UPV- Voleibol,, às 12 horas, no Ginásio Montanhês.