ACADEMIA SAIKOO É TERCEIRA COLOCADA NO CIRCUITO OPEN ARENA DE JIU JITSU

Representando o município de Iacanga, a Academia Saikoo com total apoio da Prefeitura Municipal participou neste domingo (26) da primeira etapa do Circuito Open Arena De Jiu Jitsu na cidade de Monte Alto. A equipe viajou com 26 atletas até o interior paulista e conquistou o terceiro lugar com 163 pontos. Os atletas subiram 25 vezes ao pódio, sendo 13 medalhas de ouro, 5 prata e 7 bronze.

No torneio cerca de 19 cidades e 27 equipes disputam o título do Circuito que será realizado em três etapas nos meses de maio, julho e outubro.

Na pontuação geral da primeira edição, a Academia Saikoo ficou em terceiro lugar com 163 pontos. Seguido por Grace Barra na vice-colocação com 164 pontos e a liderança ficou por conta dos anfitriões, a Academia Cícero Costha com 178 pontos.

O coordenador da Saikoo, Alexandre Pavaneli cita sobre a próxima etapa do Circuito. “Precisamos agora para a próxima fase que será no dia 7 de julho, de 16 pontos e assim poderemos conquistar o primeiro lugar para liderar o campeonato”, frisa Pavaneli.

O Prefeito Ismael Boiani recebeu ontem pela manhã em seu gabinete o responsável pela academia e foi presenteado com um troféu do torneio.

De acordo com o prefeito o governo municipal estará sempre disposto a ajudar em eventos importantes. “Enquanto estivermos no poder municipal, o munícipe poderá ter certeza que auxilio não faltará para o esporte da cidade”, declara Boiani.