PROJETO ESPORTIVO EM PARCERIA COM USINA IACANGA FOI LANÇADO HOJE A NOITE

Na noite desta segunda-feira (27), aconteceu no ginásio poliesportivo “Pedro Reis da Silva”, o lançamento oficial do projeto social “Bola do Jogo”. Trata-se de um trabalho esportivo que beneficia 110 alunos da rede municipal de ensino, oferecido pela Usina Iacanga Agroindustrial, através da Associação Esportiva e Cultural Futebol e Arte e Goal projetos, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O projeto, criado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está em andamento com aulas de futsal e vôlei, as segundas e quartas, das 9h as 10h e das 13h as 16h.

A usina é a responsável em fornecer de forma gratuita o material esportivo, professores e monitores, uniformes (camisa,shorts, meias e tênis), além de lanches e sucos após as aulas.

O lançamento teve diversas apresentações artísticas e também um jogo de futebol com olhos vendados.

A solenidade contou com presença do vice-prefeito Eli Cardoso, do presidente da Câmara Rogério Tibilô, do vereador Leonel Roma, dos Secretários de Educação, Gilda Santos, e de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre”, dirigentes da Usina Iacanga, educadores municipais, além da comunidade em geral.