IACANGA CLASSIFICA-SE EM PRIMEIRO E AVANÇA PARA A SEMIFINAL DA FASE SUB-REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DE SÃO PAULO

Elenco da equipe mirim de Iacanga

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo tiveram início neste mês de maio e Iacanga conquistou a liderança do grupo no futsal masculino mirim e garantiu a classificação para a semifinal da fase sub-regional da modalidade.

O município sendo representado pela EMEF Joaquim Caldas de Souza realizou uma ótima fase inicial do torneio. Na primeira fase o time iacanguense viajou até o município de Bauru para disputar uma vaga entre os quatro melhores da região e após vencer Lençóis Paulista por 3 a 0 e empatar contra os anfitriões, COC, em 1 a 1, a equipe avançou para a semifinal como o melhor classificado de seu grupo.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) divulgará em breve a data, horário e local das partidas a serem disputadas pela semifinal da etapa sub-regional. O vencedor garante vaga entre os melhores municípios classificados para a fase regional.