CAMINHADA AO COMBATE DO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL FOI REALIZADA NESTA MANHÃ

Foto: Assessoria de Imprensa

O Conselho Tutelar de Iacanga, em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizou nesta manhã a caminhada em prol do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Com saída do CRAS o evento contou com a presença de dezenas de munícipes, entre eles, professores, alunos, conselheiros e atletas do Voleibol Iacanga.

As ações contra os abusos e explorações sexuais tiveram início na segunda-feira com show de teatro apresentado pela “Cia Teatral Mandrágora” de Bauru, nas escolas municipais.

No dia 13 a peça teatral foi apresentada nas EMEF’s Joaquim Caldas de Souza e José Ferraz de Souza, e, Escola Presbiteriana Pequeno Samuel. No dia seguinte, terça-feira (14) a companhia seguiu se apresentando nas escolas de Iacanga, passando pelo Colégio Educare, E.E Padre Jorge Mattar e finalizando o dia no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Hoje foi finalizada a campanha com a caminhada saindo do CRAS, passando pelas ruas da cidade com os alunos do projeto “Cole Zé” e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

você pode gostar também Mais do autor