SECRETÁRIO DE SAÚDE DE IACANGA PARTICIPA DE ENCONTRO COM VICE-GOVERNADOR E SECRETÁRIOS ESTADUAIS

O Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira, participou na tarde desta quinta-feira (16) de um encontro político, na cidade de Bauru, que contou com as presenças do vice-governador do estado, Rodrigo Garcia, além dos Secretários Estaduais José Henrique Germann (Saúde) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional).

A reunião, que ocorreu no Departamento Regional da Saúde (DRS VI), teve o objetivo de anunciar a liberação de diversos pleitos ao setor de saúde de Bauru, nos quais refletem em benefícios a todas as cidades da região.

Dentre as melhorias está a implantação de mais 16 leitos no Hospital de Base e R$ 2,1 milhões para o equipamento da hemodinâmica, que está quebrado.

Outro anúncio é a reforma do Hospital Manoel de Abreu, ao custo de R$ 28 milhões, com a contratação da empresa até o final deste ano.

Também informou que em 2020 o Estado vai iniciar as obras de adaptação do prédio novo do Centrinho para ser o futuro Hospital das Clínicas (HC) do curso de Medicina da USP Bauru.