FINAL DE SEMANA SERÁ MOVIMENTADO NO ESPORTE

A Secretaria de Esportes terá mais um final de semana movimentado. Seis eventos serão realizados entre sexta-feira (17) e domingo (19). O futsal feminino, futebol masculino e basquete sub-17 e categoria adulta.

As atrações esportivas iniciarão amanhã. A equipe feminina do Futsal iacanguense irá buscar pela primeira vez na história uma vaga na final da Copa Record. Atuando fora de casa, o elenco de Daniel Primo terá a dura missão de fazer algo que ninguém fez na temporada, vencer Bocaina em seu domínio.

O duelo acontecerá amanhã, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Irmãos Angotti. Na partida que abrirá a noite de jogos, Lençóis Paulista e Itatinga buscam a outra vaga.

No dia seguinte o basquetebol masculino adulto irá representar o município em mais uma rodada da LABB (Liga Amadora Bauruense de Basquetebol). Os iacanguenses irão enfrentar São Manuel, às 15h30, no Ginásio da ITE.

Ainda no sábado, o DET Iacanga (sub-11, 13 e 15) entrará em campo pela segunda rodada da Copa Big Boys. A jornada se dará no Estádio “Galvão de Moura”, em Bauru, diante da CA Arena Tóquio.

Finalizando a semana esportiva as categorias sub-17 e adulta do Iacanga Sharks Basketball enfrentarão Araçatuba pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC). A base entrará em quadra às 10 horas e o adulto na sequência, às 11 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Iacanga Futebol Clube irá enfrentar Boa Esperança do Sul pela Copa Amcesp. A partida acontecerá neste domingo (19), às 10 horas no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.