SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PALESTRA PARA FUNCIONÁRIOS DA FRENTE DE TRABALHO

A Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini, e a Coordenadora Patricia Fossalussa realizaram na manhã desta quarta-feira (15), na Garagem e Almoxarifado Municipal, uma palestra motivacional aos funcionários da Frente de Trabalho.

Conforme Silvestrini diariamente pessoas procuram vagas para ocuparem cargos na Frente de Trabalho. “O trabalho destes funcionários são de extrema importância para o nosso município, fazendo com que a cidade fique totalmente limpa. Todos os dias diversos munícipes procuram vagas neste setor”, frisa.

Para ocupar uma vaga na “Frente” é necessário não ter registro há seis meses na carteira de trabalho. O contrato tem a duração por 12 meses.

“Muitos funcionários de extrema competência não conseguem renovar seu contrato, pois não podemos prorrogá-lo por mais um ano”, completa Silvestrini.