IACANGA CLASSIFICA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA PARA A SEMIFINAL DA COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO

O time feminino da Prefeitura Municipal de Iacanga garantiu na noite de ontem a classificação histórica para as semifinais da Copa Record de Futsal Feminino 2019. Com a ótima campanha na temporada, as iacanguenses chegaram entre as quatro melhores da Série Prata.

Nesta segunda-feira (13) seis equipes buscavam quatro vagas para a tão sonhada semifinal do torneio organizado pela emissora paulista. Além de Iacanga, Lençóis Paulista, Bocaina e Itatinga confirmaram suas vagas atuando na cidade do livro.

O time feminino de Iacanga entrou em quadra às 19h45 desta terça-feira diante de Itatinga e sofreu o revés por 4 a 1, mesmo com a derrota, a equipe de Daniel Primo precisava contar com as derrotas de Ibitinga e Brotas para avançar no índice técnico.

Com o resultado positivo de Lençóis Paulista e Bocaina, Iacanga classificou pela primeira vez na história para a semifinal da Copa Record de Futsal.

A organização do torneio irá definir as datas dos próximos confrontos em breve. Possivelmente os próximos dois jogos da competição serão realizados no dia 16 ou 17 (quinta ou sexta-feira), com local a ser definido.

Iacanga enfrentará Bocaina e Lençóis Paulista duelará contra Itatinga, os dois vencedores avançam para a decisão de 2019.