PRAÇA DAS ROSAS RECEBERÁ COBERTURA DO SETOR DE ALIMENTAÇÃO DENTRO DE ALGUNS DIAS

Até o meio do ano a cidade de Iacanga irá ganhar mais uma área de lazer com espaço de alimentação. Trata-se da Praça das Rosas, localizada na entrada principal da cidade, na Avenida das Acácias. O espaço está ganhando forma e, dentro de alguns dias, receberá a cobertura do setor alimentício.

A Prefeitura, através da empresa vencedora do processo licitatório, já iniciou a 2ª etapa, que consiste na construção da área coberta da praça de alimentação, com lona e PVC tensionado. “A cobertura estará pronta dentro de alguns dias. A empresa está fabricando a estrutura e a lona. Irão trazer tudo pronto para ser rapidamente instalada”, garante o prefeito Ismael Edson Boiani.

Conforme a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly, a 1ª fase está em fase de conclusão. “Iremos terminar o piso das calçadas e provavelmente na sexta-feira agora iniciaremos o plantio de grama”, afirma.

Imagens em 3D detalham precisamente como ficará com a cobertura do local que receberá os traillers alimentícios, também conhecido como food trucks.

Os recursos para investimentos no local são oriundos do governo do estado, através da Lei que classificou Iacanga como Município de Interesse Turístico (MIT).

No geral, a praça contará com o espaço de alimentação coberto, estacionamento reservado para trailers alimentícios, estacionamento de veículos, playground, sanitários e área de jardinagem.