IACANGA/SESI SUB-13 VENCE A SEGUNDA SEGUIDA NA COPA BIG BOYS

SESI/Iacanga sub-13 Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes

A categoria sub-13 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga realizou neste sábado (11) a sua segunda partida na Copa Big Boys. O duelo foi contra a equipe de Pederneiras, no Estádio “Silvio Magalhães Padilha”, em Bauru. O SESI/Iacanga goleou e venceu com tranquilidade por 4 a 0 e somou mais três pontos no torneio regional.

Atuando no município de Bauru, o sub-13 foi em busca de conquistar o sexto ponto na fase de grupos, manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na “Big Boys”. Após vencer Reginópolis na primeira rodada por 3 a 0, no Estádio Mirante Ferroviário, os iacanguenses não tomaram conhecimento de Pederneiras e conquistaram o resultado positivo.

Sorteado no grupo B, o SESI está ao lado de Ressaca/Furacão, Foguinho Sports e Jovens Talentos. No próximo dia 25, o time de Fernando Santoro retornará ao gramado do “Padilhão” para duelar contra Lençóis Paulista.