SÁBADO SERÁ MOVIMENTADO COM FUTEBOL E BASQUETE

Na manhã deste sábado duas modalidades irão representar o município nas competições regionais. O futebol entrará em campo pela segunda rodada da Copa Big Boys e o basquete jogará, dentro de casa, diante de São Manuel pela LBC.

A categoria de base de futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga irá entrar em campo amanhã, diante de Pederneiras. As quatro categorias sub-11, 13, 15 e 17 do Iacanga/SESI buscará mais um ótimo resultado neste final de semana. Os duelos terão início às 8 horas, no Estádio “Silvio Magalhães Padilha”.

O basquetebol feminino sub-14 irá enfrentar São Manuel, às 10 horas, deste sábado, em confronto válido pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC), no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Em razão do Dia das Mães ser comemorado neste domingo, diversos eventos esportivos serão adiados, assim, como a Copa Amcesp e Circuito de Caminhada e Corrida que retornarão as atividades no dia 19.