PREFEITO ISMAEL BOIANI DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO VEREADOR ANTONIO CARLOS DE ALMEIDA

O prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani, decretou hoje pela manhã Luto Oficial de três dias devido ao falecimento do vereador Antonio Carlos de Almeida, também conhecido por “Totonho Garcia” e “Muchacho”.

O vereador faleceu no começo da noite de ontem (9) em um acidente de trânsito ocorrido na rodovia Iacanga-Pirajuí – Hilário Spuri Jorge (SP-331) – no quilômetro 108, próximo a Reginópolis, na altura da fazenda Bentoca. Ele conduzia uma caminhonete S10 quando, por volta das 19h30, colidiu em uma carreta de transporte de cana-de-açúcar.

Totonho Garcia foi vereador de 1993 a 1996, pelo PTB. Depois, no PT, exerceu seu segundo mandato de 2012 a 2016. E neste mandato ficou como suplente e assumiu sua cadeira no Legislativo Municipal em fevereiro deste ano, quando Dorival Ferreira se afastou para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Seu corpo está sendo velado no Plenário da Câmara Municipal, que fica na Rua Joaquim Pedro de Oliveira, 401 – Centro. O enterro será as 16h.