PREFEITO BOIANI SOLICITA ESCOLA E ÔNIBUS AO PRESIDENTE DO FDE

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

Neste momento, o prefeito de Iacanga Ismael Edson Boiani está em São Paulo, na sede da Fundação para Desenvolvimento para Educação (FDE) em reunião com o presidente Leandro Damy, para solicitar uma Escola Infantil e Fundamental I, além de dois ônibus para o transporte escolar.

“O que precisamos é criar vagas para Educação Infantil e Fundamental I para construir nas proximidades do Jardim Alvorada e do Iacanga C, o novo conjunto habitacional que está sendo construído, para atender a demanda populacional daquela localidade” afirma Boiani.

“Pedimos que a Secretaria Estadual de Educação analise com atenção nossas reivindicações”, frisa o prefeito.

O encontro reuniu sete prefeitos da região. Além de Iacanga, estão presentes os representantes de Arealva, Macatuba, Lençóis Paulista, Itápolis, Ibaté e Balbinos.