BOIANI SE ENCONTRA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DA HABITAÇÃO EM AGUDOS

O prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani, se encontrou agora pela manhã, as 9h, na cidade de Agudos, com o Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, para solicitar agilidade na construção das 203 unidades habitacionais, do Iacanga “C”.

O Secretário esteve presente no sorteio de 90 casas populares na cidade de Agudos. “Encontramos com o Secretário para estreitar os laços de amizade e pedir que agilize as obras das casas populares para serem entregues no prazo ou até mesmo antes, pois muitas famílias iacanguenses necessitam de moradias”, ressalta o prefeito.

“O Flavio, que é filho de um grande amigo meu, Renato Amary, que já foi deputado federal e também prefeito de Sorocaba, afirmou que não deixará de atender nosso pedido”, afirma Boiani.

O conjunto habitacional será construído em duas etapas. Na primeira serão entregues 114 unidades habitacionais, no prazo de 18 meses. Depois disso, as 89 casas restantes serão finalizadas em mais 18 meses.