INICIOU A PRIMEIRA SESSÃO DO FILME “BRUXARIAS” NO CENTRO CULTURAL

Jovens do "Cole Zé" assistindo ao filme "Bruxarias" Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

A Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Ponto MIS (Museu da Imagem e Som) do Governo do Estado de São Paulo iniciou nesta manhã a primeira sessão do filme “Bruxaria”, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

A sinopse de “Bruxarias”, cita que a personagem Malva é uma menina de 10 anos que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação, Lalila, em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família.

A obra cinematográfica lançada no dia 15 de setembro de 2015, pela diretora Virginia Curiá é um filme de animação. O filme espanhol foi indicado no ano de 2018 ao “prêmio de melhor longa metragem de animação”.

A exibição tem portões abertos para o público. Nesta manhã, as crianças do projeto “Cole Zé” estiveram no local e assistiram a animação espanhola.

Nesta terça-feira os munícipes poderão assistir a longa-metragem em mais duas sessões. A próxima será às 14 horas e no período noturno, às 19h30.

você pode gostar também Mais do autor