BOIANI ESTÁ TRABALHANDO PARA VIABILIZAR A ENTREGA DO JARDIM CRUZEIRO NO PRAZO COMBINADO

O prefeito Ismael Edson Boiani trabalha incansavelmente na busca de pleitos que promovam a melhora da qualidade de vida da população e o progresso de Iacanga. Tanto é verdade que o gestor municipal se reuniu hoje pela manhã, na capital paulista, com o Diretor Técnico da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) Aguinaldo Lopes Quintana Neto e seus engenheiros para cobrar maior agilidade na construção das 203 casas populares, do Iacanga ‘C”, mais conhecido por Jardim Cruzeiro, além de manter um relacionamento próximo para que as unidades habitacionais sejam entregues no prazo estipulado.

“Estamos trabalhando em prol dos iacangueses, na busca de recursos para melhorias da cidade. Nesse rumo, reivindicamos a entrega das casas no prazo estabelecido. O Diretor Técnico da CDHU garantiu que em 18 meses estaremos entregando as 114 casas, que é referente a primeira etapa da obra”, ressalta Boiani.

O conjunto habitacional será construído em duas etapas. Na primeira serão entregues 114 unidades habitacionais, no prazo de 18 meses. Depois disso, as 89 casas restantes serão finalizadas em mais 18 meses.

Todo o Iacanga C contará com infraestrutura completa, ou seja, rede de água e esgoto, energia elétrica, galeria de águas pluviais, bem como vias asfaltadas e passeio pavimentado e arborizado.

O prefeito foi até São Paulo acompanhado do Secretário Municipal de Saude, Dori Ferreira.