IACANGA SEDIARÁ HOJE O INÍCIO DO “MATA-MATA” DA COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO

Foto: Reprodução/Record TV

O município de Iacanga sediará na noite desta segunda-feira (6) a primeira rodada da segunda fase, onde inicia-se o período de “mata-mata” da Copa Record de Futsal Feminino.

Nesta noite quatro equipes irão disputar duas vagas para a fase seguinte da competição organizada pela emissora paulista. A primeira partida será entre as donas da casa e Pederneiras, às 20 horas. Na sequência, Ibitinga e Pratânia disputam a segunda vaga, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

O time iacanguense é o terceiro colocado geral entre as equipes da Série Prata, atrás somente de Lençóis Paulista e Bocaina. Nesta edição, as meninas de Iacanga realizaram dois jogos na primeira fase, sendo uma vitória e uma derrota, classificando-se em segundo colocado.

O Secretário de Esportes, João Carlos “Bugre” cita sobre esta rodada no município. “É uma satisfação receber mais uma rodada da Copa Record de Futsal Feminino. Agradecemos todo o apoio da Prefeitura Municipal em prol do futsal feminino, que hoje nossa equipe possa garantir a classificação”, declara Bugre.