IACANGA FUTEBOL CLUBE VENCE A TERCEIRA NA COPA AMCESP

O Iacanga Futebol Clube entrou em campo na manhã deste domingo, fora de casa e venceu Dourado por 1 a 0, gol de Rodolfo Ribeiro. Com o resultado positivo a equipe chega aos nove pontos da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) de futebol amador regional.

A equipe que representa o município, recebe o total apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Transporte. Neste ano, o elenco viaja com a frota de ônibus municipal e após as partidas, todos os atletas e comissão técnica recebem lanches e refrigerantes disponibilizados totalmente pela municipalidade.

Após atuar pela terceira vez fora de casa na competição, os iacanguenses mostraram a força de seu elenco e conquistaram a sua terceira vitória em quatro jogos no torneio entre municípios. O Iacanga viajou com dois desfalques importantes, o zagueiro Leonardo que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida diante de Boraceia e Luiz Sérgio expulso no mesmo confronto não puderam representar o município na manhã de ontem.

Com o resultado positivo garantido em Dourado, o Iacanga Futebol Clube assumiu a segunda colocação da Copa Amcesp com nove pontos em quatro jogos, sendo três vitórias e apenas uma derrota.

O próximo compromisso da equipe pela competição regional será no dia 19 de maio, diante de Boa Esperança do Sul, às 10 horas, no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga.

você pode gostar também Mais do autor