IACANGA FUTEBOL CLUBE VENCE A TERCEIRA NA COPA AMCESP

O Iacanga Futebol Clube entrou em campo na manhã deste domingo, fora de casa e venceu Dourado por 1 a 0, gol de Rodolfo Ribeiro. Com o resultado positivo a equipe chega aos nove pontos da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) de futebol amador regional.

A equipe que representa o município, recebe o total apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Transporte. Neste ano, o elenco viaja com a frota de ônibus municipal e após as partidas, todos os atletas e comissão técnica recebem lanches e refrigerantes disponibilizados totalmente pela municipalidade.

Após atuar pela terceira vez fora de casa na competição, os iacanguenses mostraram a força de seu elenco e conquistaram a sua terceira vitória em quatro jogos no torneio entre municípios. O Iacanga viajou com dois desfalques importantes, o zagueiro Leonardo que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida diante de Boraceia e Luiz Sérgio expulso no mesmo confronto não puderam representar o município na manhã de ontem.

Com o resultado positivo garantido em Dourado, o Iacanga Futebol Clube assumiu a segunda colocação da Copa Amcesp com nove pontos em quatro jogos, sendo três vitórias e apenas uma derrota.

O próximo compromisso da equipe pela competição regional será no dia 19 de maio, diante de Boa Esperança do Sul, às 10 horas, no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga.