MEMBROS DA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO SE REÚNEM COM BOIANI

A Prefeitura de Iacanga, com o objetivo de zelar pelo conforto dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, iniciará na próxima semana o processo de reforma de todas as poltronas de três ônibus escolar.

De acordo com o coordenador do Setor de Transportes, Ramon Novaes, os coletivos transportam diariamente, no perímetro urbano, centenas de estudantes. “Esse transporte é essencial para os alunos matriculados nos ensinos infantil e fundamental. E como as poltronas estão todas danificadas, a Prefeitura irá reformá-las de pouco em pouco para que nenhum veículo pare de rodar”, explica.

“Essa ação visa promover maior conforto e segurança aos nossos queridos alunos”, ressalta o prefeito Ismael Edson Boiani.