AGENDA DO CENTRO CULTURAL NO MÊS DE MAIO

A agenda cultural do mês de maio contará com dois eventos nos dias 9 e 10. A Escola Educare e o grupo “Sandra Furquim Música & Arte” irão se apresentar na segunda semana, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura estará cedendo o espaço para apresentação do Sarau da Escola Educare e para a comemoração ao Dia das Mães que será apresentado pelo grupo “Sandra Furquim Música & Arte”. Ambos os eventos terão início às 19 horas e será aberto ao público.

No último domingo (28), o Ballet Eiko Miazaki realizou um evento em comemoração ao Dia da Dança.

De acordo com a Coordenadora de Cultura, Sueli Camargo o executivo municipal sempre realizou parcerias para eventos acontecerem no Centro Cultural. “A Prefeitura, juntamente com a nossa coordenadoria sempre esteve de portas abertas para parcerias, principalmente pelo fato cultural e que irá acrescentar e muito aos nossos munícipes”, frisa Camargo.