BOIANI PARTICIPA DA ABERTURA DA AGRISHOW, EM RIBEIRÃO PRETO

O prefeito de Iacanga Ismael Edson Boiani participou na manhã desta segunda-feira (29), da abertura oficial da Agrishow, a maior feira do agronegócio do país e uma das maiores do mundo, em Ribeirão Preto (SP).

O evento teve a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, do governador de São Paulo, João Dória, ministros, secretários estaduais, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e vereadores de diversas regiões do país.

O gestor municipal aproveitou o momento e encontrou alguns políticos importantes no intuito de reivindicar recursos financeiros. “Aproveitamos a oportunidade na Agrishow para pleitear alguns recursos a Iacanga junto a deputados e secretários”, afirma Boiani.

Na imagem, o prefeito de Iacanga com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Agrishow

A Agrishow, sediada na cidade de Ribeirão Preto, é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. Neste ano acontece de 29 de abril e 3 de maio.

Ela reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

São 25 anos de feira, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m2 de área, trazendo o que há de mais novo em tecnologia agrícola.