IACANGA ESTREIA COM RESULTADOS POSITIVOS NA COPA BIG BOYS

A 18ª Copa Big Boys teve início na manhã do último sábado (27) para as categorias de base da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga. Estreando no Estádio Mirante Ferroviário, em Bauru, o time iacanguense somou quatro bons resultados, diante de Reginópolis em sua estreia.

Nesta edição, o município de Iacanga contará com sete equipes, sendo quatro “SESI/Iacanga” e outras três “DET Iacanga”.

O Iacanga/Sesi foi sorteado no grupo “A”, ao lado de Pederneiras Lençóis Paulista, Jovens talentos Sport e Reginópolis. Já o DET está no grupo “C”, juntamente com CT Craques do Futuro, Estrelas do Amanhã, CA Arena Tóquio e AE America.

O sub-11, 13 e 15 golearam seu respectivo adversário por 3 a 0. A última categoria a entrar em campo foi o sub-17 que acabou somando apenas um ponto na primeira rodada. Após empatar por 4 a 4 com gols de Breno e Wesley (3), os iacanguenses voltaram para casa com ótimos resultados, em quatro jogos, três vitórias e um empate.

No próximo sábado (4), o DET Iacanga sub-11, 13 e 15 realizará a sua estreia na competição regional. A equipe do professor Fernando Santoro, irá enfrentar o Estrelas do Amanhã, no Estádio Galvão de Moura, em Bauru.