FILME “PARAÍSO PERDIDO” SERÁ EXIBIDO NA TERÇA-FEIRA NO CENTRO CULTURAL

A Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Ponto MIS (Museu da Imagem e Som) do Governo do Estado de São Paulo realizará na próxima terça-feira (23), três sessões no Centro Cultural “Santa Cecília”. No dia 23, os iacanguenses poderão assistir o filme “Paraíso Perdido”, às 8h, 13h e 19 horas e 30 minutos.

A obra cinematográfica brasileira lançada no dia 31 de maio de 2017, pela diretora Monique Gardenberg é um filme de drama e musical.

De acordo com a sinopse da longa-metragem, Paraíso Perdido é um clube noturno gerenciado por José (Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair (Lee Taylor) se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte.

A coordenadora de cultura, Sueli Camargo cita sobre como o munícipe poderá acompanhar o filme. “O iacanguense que quiser assistir, é só comparecer em uma das três sessões e garantir o seu lugar”, frisa Camargo.

você pode gostar também Mais do autor