COMEÇOU PELA MANHÃ O FESTIVAL DE AVENTURAS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE IACANGA

????????????????????????????????????

Numa realização da Prefeitura de Iacanga, teve início às 8h, no Lago Municipal “José Seghimatz”, o “Festival de Aventuras”, em comemoração aos 94 anos de emancipação político-administrativa de Iacanga (15 de abril).

A festividade foi iniciada com o “Circuito de Caminhada e Corrida”. O chuvisco não atrapalhou a largada, às 8h, e teve a participação de dezenas de atletas do município e região.

“Será um dia de lazer para toda a população iacanguense e visitantes, com eventos esportivos e de recreação para todas as idades”, frisa o prefeito municipal Ismael Edson Boiani.

Às 9h30 ocorreu a abertura oficial do evento com a apresentação da banda do Liceu Noroeste, de Bauru, do Hino Nacional e do Município de Iacanga, além do discurso de Boiani, citando o trabalho que está sendo realizado pela administração em prol do desenvolvimento da cidade.

Por conta da chuva, os brinquedos infláveis foram montados na quadra
coberta anexa do Beira-Rio.

Das 11h às 14h serão servidos sete mil lanches, cinco mil sorvetes e oito mil refrigerantes de 250 ml a todos os presentes. E como é tradição e não pode faltar em um aniversário, a Prefeitura distribuirá cinco mil pedaços de bolo.

E à noite, a partir das 20h, a Prefeitura dará continuidade a 45ª Festa do Peão do município, com o show do funkeiro Jerry Smith, no Recinto de Festas “Leonel Pultrini”.

E nesta segunda-feira (15), dia do aniversário de Iacanga, André Valadão encerrará a festa do peão com sua apresentação gospel.

LANCHES
Os 7 mil lanches que serão servidos hoje na festa estão sendo preparados pelo setor municipal de educação. Funcionários e voluntários acordaram de madrugada para montar esses lanches e o café da manhã dos competidores do “Circuito de Caminhada e Corrida.