FESTIVAL DE AVENTURAS DE IACANGA ACONTECE AMANHÃ

Em comemoração aos 94 anos de emancipação político-administrativa de Iacanga, acontece neste domingo (14) o “Festival de Aventuras”, a partir das 8h, no Lago Municipal “José Seghimatz”. Será um dia de lazer para toda a população iacanguense e visitantes, com eventos esportivos e de recreação para todas as idades.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o Festival será aberto com o “Circuito de Caminhada e Corrida”, às 8h.

Logo após, às 10h, a banda do Liceu Noroeste, de Bauru, realizará a abertura oficial. Assim que terminar a apresentação da banda, os brinquedos infláveis e a tirolesa dupla estarão liberados às crianças.

Das 11h às 14h serão servidos sete mil lanches, cinco mil sorvetes e oito mil refrigerantes de 250 ml a todos os presentes. E como é tradição e não pode faltar em um aniversário, a Prefeitura distribuirá cinco mil pedaços de bolo.

Para encerrar o Festival, às 16h, haverá apresentação de FMX – Motocross.

E à noite, a partir das 20h, a Prefeitura dará continuidade a 45ª Festa do Peão do município, com o show do funkeiro Jerry Smith, no Recinto de Festas “Leonel Pultrini”.

E nesta segunda-feira (15), dia do aniversário de Iacanga, André Valadão encerrará a festa do peão com sua apresentação gospel.

FOTOS – Prefeitura na preparação da estrutura do Festival de Aventuras