HUMBERTO E RONALDO AGITAM HOJE A 45ª FESTA DO PEÃO DE IACANGA

Na noite desta sexta-feira (12), a renomada dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, do sucesso “Não Fala Não Pra Mim”, agita a 45ª Festa do Peão de Iacanga, que é realizada pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 94 anos do município.

“Venha participar de nossa festa. Preparamos uma estrutura especial para receber os iacanguenses e as pessoas da região para todos esses dias de evento”, diz o prefeito Ismael Edson Boiani.

A tradicional festa, que acontece no Recinto “Leonel Pultrini”, a partir das 20h, teve em sua primeira noite o show de Dérik & Luciano e, logo após, DJ’s animaram a pista de rodeio.

Hoje haverá montarias em touros, show com Humberto & Ronaldo e também DJ’s após a apresentação da dupla. Uma enorme praça de alimentação está montada na entrada do recinto de festas.

A festa continua no sábado (13) com a apresentação de Israel Novaes. O cantor ‘estourou’ no cenário nacional com as músicas “Vem ni mim Dodge Ram” e “Você Merece Cachê”. No mesmo dia, outra atração é o locutor Marco Brasil.

O funkeiro Jerry Smith, conhecido pelas parcerias com sertanejos, será o grande show do domingo (14). E na segunda (15), a entrada é de graça e o encerramento da 45ª Festa do Peão terá o show gospel de André Valadão.