INSCRIÇÕES PARA O CIRCUITO DE CAMINHADA E CORRIDA DO CENTRO OESTE PAULISTA FINALIZAM NESTA SEXTA-FEIRA

As inscrições para os participantes disputarem a etapa do Circuito de Caminhada e Corrida do Centro Oeste Paulista finalizam nesta sexta-feira (12). O evento dará início ao Festival de Aventuras neste domingo e sua largada às 8 horas, no Lago Municipal “José Seghimatz”.

A Secretaria Municipal de Esportes de Iacanga estará realizando as inscrições dos participantes até às 17 horas de amanhã (sexta-feira). Os atletas poderão participar das categorias: Kids (crianças até 14 anos), Geral (a partir dos 15 anos), ACD (atletas com deficiência física) e melhor idade.

Nesta edição a cidade receberá a visita de diversos turistas da região, Bauru, Lucianópolis, Duartina, Reginópolis, Agudos, entre outros centros urbanos.

De acordo com o secretário de esportes, João Carlos Lopes – “Bugre”, a pasta esportiva estará disponível recebendo novos atletas para participarem do circuito. “Nós estaremos realizando as inscrições até sexta-feira, das 8h às 17 horas. Será um evento importante para o esporte da cidade no domingo, muitos turistas visitarão Iacanga no dia da grande festa de aniversário dos 94 anos”, declara Bugre.

A Prefeitura de Iacanga irá celebrar os 94º aniversário de emancipação do município no próximo domingo (14). Na festividade haverá atrações a partir do Circuito que inicia-se às 8 horas, na sequência a Banda Liceu Noroeste dará a abertura oficial do Festival de Aventuras. No evento os munícipes e turistas poderão desfrutar de duas tirolesas instaladas no lago, brinquedos infláveis, lanches, bolos, refrigerantes, sorvetes. Às 16 horas, um show de Motocross finaliza o evento.