NO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, BOIANI REIVINDICA LIBERAÇÃO DAS EMENDAS PARALISADAS

Ainda pela manhã, em visita ao Ministério de Desenvolvimento Regional- antigo Ministério das Cidades -, o prefeito Ismael Edson Boiani protolocou pedidos de liberação de emendas parlamentares impositivas (emendas essas que o governo é obrigado por lei a repassar os recursos) que estavam firmadas entre Iacanga e governo federal.

“Temos algumas emendas que estão paradas por conta da transição de governo. São emendas importantes que, com os recursos, podemos investir em recuperação asfáltica e outros setores”, cita o prefeito.

Antes de ir ao Ministério, a comitiva iacanguense, formada por Boiani, vereador Leonel e o Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira, se reuniu com o deputado federal Capitão Augusto, que se comprometeu em ajudar nessas emendas paralisadas e em novas.