ESTRUTURA DA 45ª FESTA DO PEÃO ESTÁ QUASE PRONTA

A “45ª Festa do Peão de Iacanga”, que irá comemorar os 94 anos de emancipação político-administrativa de Iacanga (15 de abril), começa amanhã (11), no Recinto de Festas “Leonel Pultrini”, e está quase tudo pronto para que essa edição seja a melhor de todas, tanto na organização quanto em público.

Falta pouco para que toda a estrutura seja concluída. Os organizadores estão empenhados no término das arquibancadas. Os camarotes, palco de shows e arena de rodeio já foram finalizados.

Com um pouco mais de 24 horas para dar início a um das melhores festas do peão da região, o público poderá contar com um recinto 100% coberto.

“Iacanga e seu povo merecem comemorar os 94 anos com uma enorme festa que resgata as tradições sertanejas. Contamos com a presença de todos nessa festa que promete ser uma das melhores já realizadas”, diz o prefeito Ismael Edson Boiani.

Programação

Na abertura, dia 11, a entrada é gratuita e haverá o show de Dérik & Luciano. Na sexta (12), Humberto & Ronaldo, intérpretes do sucesso “Não Fala Não Pra Mim” animarão os presentes até a madrugada.

A festa continua no sábado (13) com a apresentação de Israel Novaes. O cantor ‘estourou’ no cenário nacional com as músicas “Vem ni mim Dodge Ram” e “Você Merece Cachê”. No mesmo dia, outra atração é o locutor Marco Brasil.

O funkeiro Jerry Smith, conhecido pelas parcerias com sertanejos, será o grande show do domingo (14). E na segunda (15), dia do aniversário de Iacanga, a entrada é de graça e o encerramento da 45ª Festa do Peão terá o show gospel de André Valadão.

você pode gostar também Mais do autor