EM BUSCA DE RECURSOS, BOIANI SE REÚNE COM O DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

O prefeito Ismael Edson Boiani (PSB), que está em Brasília em busca de recursos para investimentos no município de Iacanga, se encontrou na manhã desta quarta-feira (10) com o deputado federal Capitão Augusto (PR).

Conforme o chefe do Executivo Municipal, o encontro foi importante para definir a colaboração do deputado na tentativa da liberação de convênios que estão pendentes, além da busca de novos recursos. “A reunião com o Capitão Augusto foi muito importante para tratar da liberação de recursos que estão pendentes junto ao governo federal e também a inclusão de mais verbas”, explica Boiani.

Boiani, o vereador Leonel Roma e o Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira, participam da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que teve início ontem e vai até 11 de abril.