FESTIVAL DE AVENTURAS ACONTECE NESTE DOMINGO

No dia 14 de abril, em comemoração aos 94 anos do município, acontecerá o Festival de Aventuras, a partir das 8h, no Lago Municipal “José Seghimatz”. Será um dia de lazer para toda a população iacanguense, com eventos esportivos e de recreação para todas as idades.

A Prefeitura Municipal, responsável pela realização do Festival, divulga que a comemoração de aniversário iniciará às 8h, com o Circuito de Caminhada e Corrida.

Logo após, às 10h, a banda do Liceu Noroeste de Bauru realizará a abertura oficial. Assim que terminar a apresentação da banda, os brinquedos infláveis e a tirolesa dupla estarão liberados às crianças.

Das 11h às 14h serão servidos sete mil lanches, cinco mil sorvetes e oito mil refrigerantes de 250 ml a todos os presentes. E como é tradição e não pode faltar em um aniversário, a Prefeitura distribuirá cinco mil pedaços de bolo.

Para encerrar a festa, às 16h, haverá apresentação de FMX – Motocross.