FINAL DE SEMANA SERÁ AGITADO NO ESPORTE DE IACANGA

Basquete Iacanga com o Prefeito Ismael Boiani. Foto: Arquivo/PMI

A Secretaria Municipal de Esportes de Iacanga terá seu final de semana completamente movimentado. No sábado e domingo, as modalidades de basquete, atletismo e futebol estarão disputando suas competições e deixando o esporte iacanguense agitado.

No sábado (13) as categoria sub-18 do Iacanga Sharks Basketball masculino e feminino entrarão em quadra, às 9 e 10 horas, diante do Bauru Basket e Lençóis Paulista.

O masculino visa a vaga na final dos Jogos Abertos da Juventude, no Ginásio “Antônio Lorenzetti Filho”, em Lençóis Paulista, contra os bauruenses. Caso conquiste a vitória, os Sharks poderão enfrentar na decisão os donos da casa ou Pirajuí, às 12 horas.

Na sequência, às 10 horas, o basquete feminino de Iacanga irá disputar o título dos Jogos da Juventude, diante de Lençóis Paulista. O vencedor garante vaga na fase regional da competição estadual.

No dia seguinte, domingo (14), será a vez do futebol masculino, atletismo e novamente o basquete representar e movimentar a cidade de Iacanga.

Na comemoração de aniversário do município, o Circuito de Caminhada e Corrida será realizado no Lago Municipal “José Seghimatz”, às 8 horas. O atletismo receberá equipes de toda a região, Lucianópolis, Bauru, Duartina, Agudos, entre outras.

A partir das 10 horas, o Iacanga Futebol Clube entrará em campo, diante de Trabiju, pela Copa Amcesp. O confronto será válido pela segunda rodada da competição regional.

Finalizando a semana esportiva do município, a equipe adulta dos Sharks Basketball viajará até a cidade de Bauru para enfrentar o elenco de Botucatu, pela LABB (Liga Amadora Bauruense de Basquetebol), às 9h30, no Ginásio da ITE.