45ª FESTA DO PEÃO COMEMORA OS 94 ANOS DE IACANGA

Em comemoração aos 94 de emancipação político-administrativa de Iacanga (15 de abril), começa nesta quinta-feira (11) e vai até 15 de abril (dia do aniversário do município) a “45ª Festa do Peão de Iacanga”, no Recinto de Festas “Leonel Pultrini”, com rodeio em touros e shows todos os dias de artistas conhecidos no cenário nacional.

O evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela empresa Chácra du Tadeu, é tradição no município e resgata as tradições caipiras, trazendo à tona a importância da nova geração para a manutenção da história sertaneja.

Na abertura, dia 11, a entrada é gratuita e haverá o show de Dérik & Luciano. Na sexta (12), Humberto & Ronaldo, intérpretes do sucesso “Não Fala Não Pra Mim” animarão os presentes até a madrugada.

A festa continua no sábado (13) com a apresentação de Israel Novaes. O cantor ‘estourou’ no cenário nacional com as músicas “Vem ni mim Dodge Ram” e “Você Merece Cachê”. No mesmo dia, outra atração é o locutor Marco Brasil.

O funkeiro Jerry Smith, conhecido pelas parcerias com sertanejos, será o grande show do domingo (14). E na segunda (15), dia do aniversário de Iacanga, a entrada é de graça e o encerramento da 45ª Festa do Peão terá o show gospel de André Valadão.