IACANGA ESTREIA NA COPA AMCESP COM VITÓRIA

Com apoio da Prefeitura Municipal, o Iacanga Futebol Clube realizou neste domingo (7) a sua estreia na Copa Amcesp de 2019. O time iacanguense viajou até o município de Itapuí e conquistou a primeira vitória na temporada por 2 a 1.

A principal competição de futebol amador entre municípios da região conta com seis equipes nesta segunda edição. Além de Iacanga e Itapuí, Boraceia, Trabiju, Boa Esperança do Sul e Dourado completam o torneio.

Em sua estreia fora de casa na Copa Amcesp, o Iacanga FC enfrentou Itapuí, no Estádio “Dr. José Miraglia”. Com desfalque importante de Rodolfo, a equipe visitante superou seu adversário na manhã deste domingo e venceu por 2 a 1.

O próximo compromisso do time iacanguense na Copa Amcesp será dentro de casa, no domingo (14), às 10 horas, diante de Trabiju, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.

O goleiro de Iacanga, Pedro Victor citou sobre a importância da vitória. “Hoje vencemos o atual campeão fora de casa, foi importante. Queremos dedicar esta vitória ao “Graia” (atleta da equipe que está internado após acidente no início do mês), temos certeza que ele sairá desta e estará jogando em breve com a gente”, ressalta o arqueiro.