PREFEITURA DE IACANGA IMPLANTA PAISAGISMO NA PRAÇA DA “POCAN”

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através das Secretarias de Obras e Serviços e Agricultura e Meio Ambiente (AMA) realizaram nesta sexta-feira (5) o processo de implantação de paisagismo na Praça do Jardim das Flores, localizada entre a Avenida Rui Barbosa e Avenida das Acácias (Pocan).

A AMA selecionou as mudas que foram plantadas no local, decorando os canteiros da praça.

A Secretaria de Obras e Serviços realizou neste ano a pintura e reconstrução das guias do local. A AMA completou hoje com o plantio das mudas.

De acordo com a Coordenadora de Meio Ambiente, Tamiris Teixeira até o momento não existe cronograma de implantação em outros setores da cidade, porém, não descarta a ação. “Hoje realizamos o primeiro paisagismo na cidade. Provavelmente iremos implantar em outros setores municipais, mas não temos uma programação definida. Aproveitamos o trabalho feito pela equipe de obras e realizamos a jardinagem”, declara Teixeira.