RECANTO DOS IDOSOS ESTÁ SENDO ADEQUADO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços está realizando um importante trabalho de acessibilidade e calçamento no “Recanto dos Idosos”, que é um local que abriga dezenas de indivíduos da terceira idade, uma vez supervisionados pela Secretaria de Assistência Social.

O local está sendo adequado para melhor locomoção de seus moradores. Todas as passagens estão sendo pavimentadas com concreto. “Estamos realizando um trabalho de concretagem das passagens que era necessária por conta da melhor locomoção dos idosos”, frisa a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly.

Além dessa ação, no local foram construídas rampas de acesso às casas e serão instalados guarda-corpos e corrimãos. “Era necessário adequar o espaço pensando na acessibilidade dos idosos”, afirma a secretária.

Conforme Kelly, o término da obra se dará ainda neste mês.