COM O APOIO DA PREFEITURA, CATEGORIAS DE BASE DO NOROESTE SE PREPARAM PARA O PAULISTA SUB-15 E 17

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

O Esporte Clube Noroeste e a Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes firmaram uma parceria neste ano de 2019. O alvirrubro vem se preparando desde o início de janeiro para a sua estreia no Campeonato Paulista sub-15 e 17.

As categorias de base irão realizar a sua estreia no estadual, neste sábado (amanhã), fora de casa, diante do Vocem de Assis, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva “Tonicão”. O sub-15 do coordenador e professor Luciano Sato entrará em campo às 9 horas e na sequência será a vez do time de Alex Garcia, sub-17.

Sorteado no grupo 4 do Paulistão, o clube bauruense está ao lado de Assisense, Vocem, Bandeirante, Tupã, Osvaldo Cruz e Linense.

O coordenador noroestino citou sobre a possibilidade da alteração da sede no Paulista. “Nós buscamos viabilizar para a equipe jogar já na estreia em Iacanga, mas por questão de vistoria do estádio e documentação do local, não foi possível. Existe uma possibilidade do município ser a nossa casa a partir do segundo turno que começa no dia 25 de maio”, declara Sato.