PREFEITO REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E COORDENADORES PARA ANUNCIAR NOVOS CARGOS

O prefeito Ismael Edson Boiani reuniu todos os Secretários e Coordenadores do poder público municipal, na manhã desta quinta-feira (4), na antessala do gabinete municipal para anunciar a criação de quatro novos cargos da administração pública, além de estreitar assuntos de cada setor para que, juntos, possam trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

Entre os quatro cargos criados, a funcionária municipal Luana de Campos Silva Câmara assumirá a Ouvidoria Municipal. Esse setor será um espaço que funcionará como uma ponte entre a população e a Prefeitura. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. Dessa maneira, a Ouvidoria encaminhará os assuntos aos setores para serem solucionados.

Luiz Fabiano Appolinário foi nomeado o Procurador Geral do Município. Ele terá a função de coordenar, controlar e delinear a orientação jurídica a ser seguida pelo Poder Executivo e representar o município judicial e extra-judiciamente, entre outros serviços.

Já Sandra Ticianel assume a Coordenadoria Municipal de Planejamento e Gestão. Será a responsável em coletar as informações e problemas de todos os setores e planejar ações para serem resolvidos.

O engenheiro agrônomo Nathan Garbo foi nomeado Coordenador Municipal de Agricultura. O trabalho dele será incentivar o desenvolvimento agrícola no município. Também atuar em parceria com o setor do meio ambiente.

De acordo com Boani os cargos criados foram previamente estudados para que se possam suprir algumas deficiências do Executivo Municipal e assim agilizar as ações. “Com esse time completamos um quadro, falta um ano e sete meses para terminarmos a administração. Como prefeito e gestor, vejo que a cidade está em constante progresso, e parabenizo vocês secretários e coordenadores pelo trabalho realizado. Nossa cidade é diferenciada, ela tem ações que poucas cidades têm. Uma senhora de Presidente Prudente me abraçou e disse que nunca viu algumas ações positivas realizadas em Iacanga. E não vê mesmo, porque é só aqui”, disse o prefeito.