FESTA DO PEÃO E FESTIVAL DE AVENTURAS COMEMORAM OS 94 ANOS DE IACANGA

Para festejar os 94 de emancipação político-administrativa de Iacanga (15 de abril), a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para todos os iacanguenses, que contará com a 45ª Festa do Peão de Iacanga e o Festival de Aventuras.

Do dia 11 à 15 de abril, com a organização da Chácra du Tadeu Eventos, acontece no Recinto de Festas “Leonel Pultrini”, a tradicional festa do peão, com rodeio em touros e shows todos os dias de artistas conhecidos no cenário nacional.

A abertura, dia 11, a entrada é gratuita e haverá o show de Dérik & Luciano. Na sexta (12), Humberto & Ronaldo animará os presentes. A festa continua no sábado (13) com a apresentação de Israel Novaes e o locutor Marco Brasil. No domingo, é a vez do show de funk de Jerry Smith. Para encerrar a festividade, na segunda, dia do aniversário do município, ocorre o show gospel de André Valadão, com entrada franca.

Além do rodeio, a Prefeitura também preparou mais um evento de lazer, esportivo e recreativo voltado a todas as idades. Trata-se do Festival de Aventuras, que ocorrerá no dia 14 de abril, a partir das 8h, no Lago Municipal “José Seghimatz”.

O primeiro evento do Festival será o Circuito de Caminhada e Corrida, às 8h. Logo após, às 10h, a banda do Liceu Noroeste de Bauru realizará a abertura oficial. Assim que terminar a apresentação da banda, os brinquedos infláveis e a tirolesa dupla estarão liberados às crianças.

Das 11h às 14h serão servidos 7 mil lanches, 5 mil sorvetes e 8 mil refrigerantes de 250 ml a todos os presentes. E como é tradição e não pode faltar em um aniversário, a Prefeitura distribuirá 5 mil pedaços de bolo.

Para encerrar a festa, às 16h, haverá apresentação de FMX – Motocross.