IACANGA E BAURU EMPATAM NA ESTREIA DO FUTSAL MASCULINO DOS JOGOS DA JUVENTUDE

A categoria sub-18 da escolinha de futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga realizou na noite desta terça-feira (02) a sua estreia na modalidade de futsal masculino nos Jogos Abertos da Juventude, fora de casa e garantiu o empate em 2 a 2, diante do Bauru, no Ginásio Azulão.

O time do técnico Fernando Santoro demonstrou um bom domínio da partida nesta estreia da fase sub-regional. Iacanga e Bauru foram sorteados no grupo B, ao lado de Macatuba e Borebi.

A partida diante do favorito da chave foi completamente equilibrada. Na etapa inicial de jogo, ambas equipes se estudaram e terminaram a primeira parte do duelo sem inaugurar o marcador, assim, finalizando o primeiro tempo em 0 a 0.

No período complementar, a equipe da casa abriu o placar e com o resultado favorável, Bauru viu seu adversário ir para o ataque para tentar o empate. O time iacanguense começou a dominar o confronto a partir do gol sofrido e virou o placar para 2 a 1 com gols de Pedro Lucínio e Gabriel Ostolin. Chegando nos últimos segundos de partida, os mandantes encontraram um contra-ataque e empataram o placar, assim, finalizando o marcador da primeira rodada entre Iacanga e Bauru em 2 a 2.

A equipe iacanguense retornará as quadras na próxima terça, dia 9 de abril, dentro de casa, no Ginásio de Esportes Beira-Rio. A segunda rodada poderá definir o primeiro classificado do grupo B.

O município de Iacanga sediará na primeira partida, às 20 horas, Borebi e Bauru. Na sequência, os donos da casa entram em quadra contra o time de Macatuba.