IACANGA REALIZARÁ FESTIVAL DE AVENTURAS EM COMEMORAÇÃO AOS 94 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

No dia 15 de abril, o município de Iacanga irá comemorar 94 anos de sua emancipação política-administrativa. Mas a comemoração será realizada no domingo (14), no Lago Municipal “José Seghimatz” com o “Festival de Aventuras”, que reúne diversas atividades esportivas, recreação e lazer.

A programação conta, às 8h, com o Circuito de Caminhada e Corrida. Às 10h, a banda do Liceu Noroeste, de Bauru, realizará a abertura oficial do evento e logo após os brinquedos infláveis e a tirolesa dupla estarão liberados às crianças. Das 11h às 14h serão servidos lanches, sorvetes e refrigerantes a todos os presentes. Para encerrar o dia, às 16h, haverá apresentação de FMX – Motocross.

O Prefeito Ismael Edson Boiani cita o motivo da comemoração antecipada para o dia 14. “Decidimos fazer o Festival de Aventuras no domingo, pois desta forma todos os munícipes poderão comparecer ao Lago e participar desta grande festa”, frisa o mandatário.