SECRETÁRIO DA SAÚDE PARTICIPA DE CONGRESSO

Acontece de 27 a 29 de março de 2019, em Águas de Lindóia, o 33° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems/SP).

O Secretário Municipal da Saúde, Dori Ferreira, está no evento representando Iacanga. “O Congresso tem como tema “Saúde e Democracia: consolidação e financiamento do SUS”, e conta também com a 16ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e o 9º Prêmio David Capistrano”, explica Ferreira.

De acordo com o secretário o Congresso possibilita promover debates, reflexões e encaminhamentos que envolvam a troca de experiências, diálogo e comunicação entre os 645 municípios paulistas.