PREFEITO VAI A FUNASA NA TENTATIVA DE FIRMAR CONVÊNIO PARA AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO DE LIXO

Na tarde desta quarta-feira e no último encontro do dia na cidade de São Paulo, o gestor municipal Ismael Edson Boiani, foi até a sede da Funasa (Fundação Nacional da Saúde), órgão ligado ao governo federal, na tentativa de reaver um convênio de 2017 que poderá contemplar Iacanga com um caminhão compactador de lixo.

O prefeito levou toda a documentação necessária para dar continuidade ao processo de aquisição do veículo. “Todo o processo estava esquecido desde 2017 e à custa de muito esforço conseguimos reaver todo o processo para adquirir esse caminhão de lixo”, afirma Boiani.

O Superintendente Estadual de São Paulo da Funasa, Ricardo Gomes, frisou que fará o possível para ajudar Iacanga a conquistar o caminhão.