NA CAPITAL PAULISTA, BOIANI RECUPERA VERBA DE R$60 MIL PARA RECAPE

Foto: Assessoria de imprensa/PMI

O prefeito Ismael Boiani está na capital paulista em busca de recursos para o município de Iacanga. E, em visita a Secretaria de Desenvolvimento Regional, hoje pela manhã, recuperou uma verba de R$ 60 mil que será destinada ao recapeamento asfáltico.

Esse convênio com o governo estadual é referente a uma emenda parlamentar do ex-deputado estadual Celso Nascimento, destinado a recuperação asfáltica da Rua dos Pinheiros, entre a Joaquim Caldas e Avenida São João.

“Estamos contentes por ter recuperado essa verba de R$ 60 mil. Mesmo sendo um valor pequeno, servirá para recuperar um trecho da rua, mas estamos empenhados na busca de convênios para recapear outras ruas que estão necessitando”, frisa o prefeito.