PREFEITO ISMAEL BOIANI REFORÇA PEDIDO DE R$ 778 MIL PARA PAVIMENTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL

Em São Paulo, o prefeito Ismael Boiani está em busca de pleitos que contribuirão com o desenvolvimento de Iacanga.

Na manhã de hoje, em uma de suas visitas, na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, reiterou o pedido de R$ 778 mil para a pavimentação asfáltica do novo Distrito Industrial, que também inclui a construção de guias, sarjetas e calçadas.

“Nosso objetivo é concluir o Distrito para atrair empresas e gerar empregos”, ressalta o prefeito.

“Além da pavimentação, a prefeitura irá investir com recursos próprios na parte hidráulica, ou seja, instalação da rede água e esgoto, estação elevatória e reservatório d’água”, frisa Boiani.