PREFEITO ISMAEL BOIANI PARTICIPOU DA REUNIÃO DA AMCESP

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

O prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani esteve presente na tarde desta terça-feira (26) na capital paulista, no Palácio dos Bandeirantes para participar da reunião da Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), representado por 33 cidades da região.

Os prefeitos foram recebidos, as 15h, pelo secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o subsecretário Rubens Cury.

O objetivo do encontro é reivindicar recursos ao governo estadual para as mais diversas áreas, contribuindo assim com o desenvolvimento de cada município.

“É uma oportunidade de estreitar os laços com a nova gestão estadual e pleitear recursos ao município de Iacanga”, frisa o prefeito.

Além de reivindicações de alguns recursos que foram protocolados junto à Secretaria, Boiani pediu em seu discurso a pavimentação da estrada entre Iacanga e Marilândia, ou seja, 9 km de rodovia até Arealva.